23 de jul. de 2005

Tem músicas que são a cara de situações ou pessoas, não acham? Dizia Milton.

Almir Sater. Porque na vida é preciso estar sempre se percebendo apaixonada. De novo. Pela mesma pessoa. Ou não, se preferem. Não é mais paixão, é outro mistério. "Dói tanto". Depois é sorriso.

É estranho o que nos reserva a vida.

"É necessário você
preparar seu amor,
arrumar sua cama,
acender sua chama,
para me receber esta noite
para não me pretender mais que sou
para se proteger
disso tudo seu pavor,
ninguém vai nos fazer mal.

Quando você cai dentro
do meu coração
é como se o sol e a lua
se esparramassem pelo chão.

É importante você
me saber acolher
como eu colho em você
esperanças de querer
me deitar ao seu lado de noite
e deixar que a paixão me domine
num abraço pretender
ser mais forte do que as leis
que me prendem a você
"
(É Necessário - Geraldo Espíndola)

Nenhum comentário: