28 de jul. de 2005

Blogs são para Narcisistas III

Lido primeiro na Mônica e segundo na Bárbara, e roubado das duas.

Que horas são?
Dezesseis e trinta e cinco

Quantidade de velas no teu último bolo de aniversário:
Uma. Das comuns, branca, eu acho.

Furos nas orelhas?
Um em cada

Tatuagens?
None, nem tenho vontade. De henna, talvez

Piercings?
None, nem tenho vontade.

Já foi à África?
None, que chato.

Já ficou bêbado(a)?
Já, mas não gostei então evito

Já chorou por alguém?
Craro, ué, quem não?

Já esteve envolvido(a) em algum acidente de carro?
Afe, não me lembre, já, e recentemente comentado aqui. Antes, já. Contabilizei: duas vezes me bateram, três eu bati. Só uma mais séria. Afe, sou uma perdida no trânsito mesmo.

Peixe ou carne?
Peixe, definitivamente

Músicas preferidas?
Vixe... Impossível responder. Beatles, MPB, regional, frevo, quase tudo, ué... Quer uma? Agora, Taiguara, Piano e Viola.

Cerveja ou Champanhe?
Cerveja

Metade cheio ou Metade vazio?
Metade cheio. Isso é comercial de coca-cola?

Lençóis de cama lisos ou estampados?
Liso

Cor das meias?
Branca ou de pele

Programa de televisão?
E.R.. Provocações. Anos Incríveis.

Filme preferido?
Vários. As pontes de Madison. O Homem-Elefante. Adoráveis Mulheres. Comédias Românticas.

Está ouvindo alguma música agora?
None. Reinstalando tudo no micro perdido.

Flor (es)?
Do campo

Coca-Cola simples ou com gelo?
Gelo e limão.

De que pessoa recebeu esse questionário?
Roubei

Quem dos teus amigos vive mais longe?
Lula em Portugal

O (a) melhor amigo(a)?
Porque a gente sempre pensa em amigos como confidentes? Assim, meu marido. Sem isso, minha linda amiga Brígida que encontrei ontem. Do coração: Si, Lu, Nil. Quézia. Minha maninha Bié, meu cunhadinho.

Hora de dormir?
Ufa, meia-noite. Tem que melhorar.

Quantas vezes você deixa tocar o telefone?
Duas

Qual a figura do seu mouse-pad?
Without

CD preferido?
Poxa, outra difícil. Rubber Soul dos Beatles, talvez. Unplugged, Eric Clapton, talvez. Os do Elomar. Muitos "talvez".

Mulher bonita?
Letícia Sabatella

Homem bonito?
Santoro

Pior sentimento do mundo?
Solidão

Melhor sentimento do mundo?
Harmonia

Qual o primeiro pensamento ao acordar?
Sem pensamentos. O sono me impede.

Quantos dias faltam pro final de semana?
2

Se pudesse ser outra pessoa, quem seria?
Ninguém, ué. Sou mis eu.

Algo que você nunca tira?
Hummmm... nada. Relógio é o q mais fica em mim, eu acho, mas eu tiro em casa.

O que é que você tem debaixo da cama?
nada ué. Talvez algo perdido.

Uma frase:
Hummmm... Bota prá subir!

Que dia é hoje?
28 de julho

Diz uma coisa de quem te enviou esse questionário:
Das roubadas Mônica e Bárbara: não as conheço ao vivo, mas sei que são maravilhosas!

Nenhum comentário: