12 de jul. de 2005

Arrespondendo - Tardo mas não falho!

Para minha queridinha Mônica, até respondo sobre ... perfume! Menina, eu quase não tenho olfato, sabia não? Anos de rinite...

Quantos perfumes vc tem?
Ué, devo ter 3, mas tem um que não uso. Doce, ruim. Menina, não é minha praia...

Usa todos?
Só dois, um pro dia, um pra noite (Gabriela Sabatini)

Doce ou cítrico?
Nem um nem outro. Leve. Detesto perfume forte. Sou da colônia, sacou?

Masculino ou feminino?
Eu gosto dos masculinos. Talvez mais que dos femininos. Nunca parei para pensar nisso.

Quais foram os 2 últimos que vc comprou?
A colônia de usar de dia, menina! O outro não lembro, deve ter sido a outra colônia que acabou antes dessa. O Sabatini ganhei do meu maridão. É sempre ele que me dá, deve ser prumode eu não ficar fedorenta na night.

5 pessoas cheirosinhas pra passar a batata/missão?
Posso tocar essa? Toquei.

Nenhum comentário: