13 de jul. de 2005

O dia

-Mal acredito que pela primeira vez em dois ou três anos meu orçamento coube em meu salário. É um fato inusitadíssimo. Será a tal deflação? None. Consegui me livrar do cheque especial e da ciranda do pagamento mínimo do cartão. Ai, Jesus, mal acredito que está dando certo a estratégia adotada. Sabe aquelas dicas de economia que ensinam de vez em quando nos portais e telejornais? Negociar dívidas? Buscar empréstimos a juros baixos que saldem os monstros dos juros? É por aí.

-Gente, acho que ser da Polícia Federal breve será de altíssimo risco no Brasil. Eles estão mexendo mesmo (para assinantes do Globo) com os nossos bandidos. Tenho amigos que vão se tornar policiais federais em breve e até me procupo. A PF tá com tudo e não tá prosa! O fato é que devemos parabenizar a instituição pela forma como vem atuando. Chato é que, em meio a crise do governo, ninguém consegue lembrar que isto está acontecendo neste governo...

Para quem não tem o cadastro do Globo, lê aqui.

-Li isto hoje na Fal, que eu nunca mais visitara. Sobre os atentados em Londres. Fãs de HP são mesmo seres alucinados. Embolem de rir como eu:

PAREM AS MÁQUINAS - A MONCA MATOU A PAU!!!!!!!!!

"Fal, conversando com uma caléga de silviço cheguei a uma alucinante conclusão.
E se os atentados em Londres não foram coisa da Al Qaeda e sim o
início da Guerra contra o Lorde das Trevas? Veja bem, um dos ataques
foi em King's Cross, onde, como se sabe, fica a Plataforma 11 1/2. O
próximo livro será lançado em poucos dias. O Ministério da Magia está
desestabilizado e provavelmente a equipe, com excesso de trabalho, não
conseguiu fazer os contrafeitiços para apagar a memória de tantos
trouxas que testemunharam os ataques de Voldemort.
Será? Hein? Que medoooooooo!!!
Bjs
Monix"


QUÁQUÁRÁQUÁQUÁ!!!!!!!! Palmas que ela merece!

Nenhum comentário: