14 de jul. de 2005

Blogs são para narcisistas II

Li na Maria João e quis responder. Como forma de auto-análise do momento, hehehehhehehe...

O que ando a fazer?
A trabalhar pouco (porque é uma tranquilidade aqui em julho), dormir bastante (prumode as férias da facul), ver TV a cabo bastante a noite (re-novidade é assim) e blogar bastante.
O que ando a fumar?
No smoke
O que ando a ouvir?
Ouvi ontem Luli e Lucina e também Zé Geraldo.
O que ando a beber?
Café (voltei a trabalhar) e suco. Bebi neste fimde? Uma cervejinha no niver de Clara
O que ando a ler?
Ando a não ler (porque a passos de tartaruga) : A cidades das feras, da Isabel Allende; e Viver para Contar, do Gabriel Garcia Marquez. Ótimos livros, eu que ando preguiçossérima.
O que ando a ver?
Filmes românticos. Assisti essa semana Um lugar chamado Nothing Hill e Adoráveis Mulheres. DVD não mais loquei, a 15 dias, depois da tv a cabo.
No cinema: férias de menino, vi Madagascar e vou a O Quarteto Fantástico.
O que ando a acompanhar?
Hummmm... o escândalo do governo e do PT?
O que me anda a faltar?
Se fosse até poucos dias atrás, diria grana, mas agora nem me atrevo. Grana extra, sim, mas tá tudo em dia. Tá faltando disposição para minhas obrigações acadêmicas e para leitura.
O que me anda a chatear?
A matrícula da facul semana que vem. Definitivamente.
O que ando a comprar?
Fora as compras normais de feira, a última grande aquisição foi o DVD. Roupas e presente para Clara. Preciso também de capas para sofá, TV nova , bateria para a filmadora, tão em cotação.
O que ando a pensar?
Em concluir minha lista de pendências para as férias (penso e não concluo), na matrícula, na crise política, na hora de ir embora.
O que ando para fazer?
?

Nenhum comentário: