3 de jul. de 2005

Arrespondendo

1.Qual personagem habita seu blog quando menos se espera?
Tipo, eu representar um personagem? Sou disso não. Agora, se vc se refere a alguém que vem aqui, tinha o Cândido, no início, e eu desconfiava que era ele, mas agora é leitor assíduo, né? Tem o Darth que vem às vezes e eu acho bem legal porque parece ser bem diferente de mim.

2. Que post ficou na espera, o bonde passou e você não publicou?
ESSE, HAHAHAHAHAHAHA!!!! Não vale, está sendo postado... O do macarrão (eu ensinando a fazer macarrão, pense...), que tá pronto e não postei ainda... Na cabeça já ficaram dezenas, que por falta de tempo não postei.

3. Quando a imagem é (ou foi) maior do que qualquer outro texto?
Nunca, eu acho. Sou uma mulher das palavras, já sentiram, né? Geminiana. As imagens só refrescam, em geral, o ambiente. Mas não bastam.

4. Muitos blogueiros de carne e osso ou apenas virtuais?
Alguns tão presentes que parecem de carne e osso. Mas são todos virtuais até agora. De lista de discussão, tem pessoas que já se materializaram, da lista nempb, principalmente. Povo bão.

5. Se um novo batizado fosse possível, que nome escolheria(existente ou inédito) para o seu blog?
Acho que nenhum. Amo esse nome, e essa data. Eu me amo, gente.

6. Quando é que dá vontade de eliminar o sistema de comentários?
Quando vejo que os antigos foram todos apagados. Na procura que citei a um post atrás descobri isso. Como faz, hein, hein, para deixá-los todos lá? Tem que ser pago, é?

7. Que blog ou blogueiro, presente ou ausente, muitas vezes te traz saudades?
Ah, sou viciada na Batata Transgênica, todos sabem. Tenho saudade da Bruna, que tem escrito pouquinho, buá, e foi um dos primeiros que conheci. Tem o Além de Clarice, que nem tenho mais o link. Tinha boas dicas.

8. Pra quem você passaria o bastão?
Ai... vou passar não, também. Mas gostei, Marcelo.

Nenhum comentário: