14 de mar. de 2005

Segunda-fútil

Quase não sai esse Segunda-fútil de 14.03.2005. Está pobre de bobagens e muito séria a segunda-feira. Não dá para se muito fútil no Dia da Poesia! Vejamos o que temos:

-------

Essa é mesmo de abestelhar qualquer um, e vou te dizer, acreditem se quiser: ainda antes de ontem eu conversava com meu marido sobre por onde andaria o Clô. Pois não é que a bicha já reapareceu? Taí, ó! Clô estará na G Magazine, poooooddddeeeeeeee? Quem vai querer ver essa criatura nua, pelamordedeus!

---------

O final de Senhora do Destino ficou bem aquém do esperado, vocês não acharam? Eu achei. Fraquinho, embolado, acho que a fama subiu à cabeça do Aguinaldo Silva (diretor do folhetim). Tem mais: a audiência podia ter sido melhor... Ridícula aquela de colocar a Naza em assentamento sem-terra, péssima! O cúmulo da mentira também foi o roubo do bebê, onde que aquela cestinha rosa não ia chamar a atenção da matutada, gente? Até a Naza se auto-entitulando "raposa loura" foi péssima... Fora a palhaçada do casamento da "anta" nordestina, qual é... Mais ridículo ainda o Pink e Grazzi chorando com a novela, que foi aquilo...

---------

E hoje começa a nova novelita das oito, certo? Vamos ver no que vai dar...

Nenhum comentário: