24 de ago. de 2007

Pros não pernambucanos e outras abobrinhas

Quem conhece essa fruta?





Pernambucanos, contenham-se. Que eu quero medir a popularidade do ... ops...

Tem um cheiro delicioso, maravilhoso, que incensa todo o ambiente. E é supimpa o sabor (dos meus prediletos).

Não vale procurar no goole a cara do bicho (também, haja paciência).

A flor. Maravilha,né?






O chão sob a árvore em tempo de flor.






UPDATE - A FRUTA É O JAMBO!

------------

Estão gostando da série "Frutas"? Ela está aqui porque sou uma filha obediente. Como preciso perder peso, meu pai disse: "encha a geladeira de frutas". Estou enchendo não só a geladeira.

A idéia (até agora inconsciente) é me dar fome de frutas. Melhor que ouvir o Lineu elogiar o cozido que Marilda comprou para enganar Nêne e ficar deitada sonhando com cozido, argh (ok, ok, se não assistiram "A Grande Família" não vão entender nada).

Falar em perder peso, achei outro dia um blog de uma moça que perdeu muitos quilos e, diz ela, o blog ajudou. Todo dia ela contava t-u-d-o sobre o regime: quanto perdeu, o que sentiu, quando se pesou, enfins. Um diário de fato. "Ó!", pensei. Será?

Se preocupem não que não tenho paciência para isso. Não ando com paciência e tempo nem para o regime. O tempo para estar aqui eu arranjo porque vício é vício...

Um comentário:

Mário Marinato disse...

Puts, já comi muito, adoro, mas deu branco e não lembro o nome da fruta... qual é?