3 de ago. de 2007

Cópias descaradas (mais) e bonecas

Eu demoro a me render a blogs "cults" (digamos). Não sei porque (será inveja? Penso que não, sinceramente, e quem me conhece sabe que sou - sincera. Como diria a Palpi, modéstia as favas). Foi assim com o Pensar Enlouquece, mas juro que é só por causa dos longos textos (eu os escrevo às vezes mas sou preguiçosa para lê-los, confesso).

Voltando: agora foi com a Alê, do Licor de Marula com Flocos de Milho Açucarados, esse blog de lindo título que conheci desde o meu início em blogs (mais de 3 anos, sô!). Comecei a querer copiar MUITA coisa que a Alê pôs por lá e percebi que é um blog altamente viciante, ó céus!

Ok, tudo isso porque quero copiá-la descaradamente.

Sabes reconhecer bonecas e moçoilas? Clica aqui e descubra (porque elas estão cobertas).

Vamos colar uma mocinha apenas para chamar-lhes a atenção, desamantes das letras (estranho, súbito meu desejo de ser lida exacerbou-se, ui). Uma que enganou-me.




E a vocês?

Nenhum comentário: