9 de ago. de 2007

Meu Maracatu pesa 1 Tonelada!

Tava zapeando ontem na televisão quando parei no Later with Holland, um programa que gosto de assistir por conta das atrações musicais que lá estão. Em geral só gente boa, célebre, ou as duas coisas ao mesmo tempo. Bom, estava tendo uma entrevista com Paul Simon, fiquei vendo como ele está velhinho, esperando que tocasse, mas creio que isto já havia acontecido. Qual não foi a primeira surpresa contudo, quando, logo em seguida, o inglesão desajeitado anunciou 'Nason Zombi'.

Para nós, Nação Zumbi.

Fiquei realmente encantada e muito orgulhosa. Minha terra tem palmeiras onde canta o uirapuru. É estranho, por outro lado, esse sentimento de estranheza quando deparo-me com o seguinte pensamento: como somos bons! Haja sentimento de inferioridade de terceiro mundo, argh!

O programa é muito bem produzido. O cenário tem dois ou mais palcos, onde as atrações se apresentam. Não fizeram feio, os meninos do Nação, apresentando-se ao lado de nomes como David Gilmour, Crosby and Nash e Elvis Costello. Uhu!


O vídeo do YouTube.

Aqui, detalhes sobre o programa completo. Que curiosamente foi gravado em 26 de maio de 2006. Ou seja, foi uma espécie de presente de aniversário recebido a posteriori. Gostei.

Nenhum comentário: