9 de ago. de 2005

Rapidinhas de hoje

HAHAHAHAHAAHAH, Essa aqui é ótima, e confirma algo de que, em meus mais de dez anos de labuta com computadores e seus usuários, sempre desconfei: mostra-me teu micro e te direi quem és! Então é isso... fiquei até emocionada em saber que, no fundo, no fundo, o que sou é uma terapeuta do relacionamento homem-máquina, heheheheheh..

--------------

Eu não acredito que, bem na hora em que se pediu a "outra" lista, ou seja, não apenas aquela de pessoas indicadas a Marcos Valério pelo PT para receber o dinheiro dos empréstimos, mas uma lista dos beneficiados desde 1998 em seus escusos negócios, incluindo nomes do PSDB, chegou a hora do almoço. Às duas e meia da tarde. É demais para meu juízo.

--------------

Alguém aqui assistiu Matadores de Velhinhas? Olhaí, a vida imita mesmo a arte... Ou a arte ensina a vida, sei lá... Aliás, a propósito, eu não gostei deste filme, meio chato...

Nenhum comentário: