9 de ago. de 2005

Apenas avisando que voltei

Olá, meus caros, tô aqui apenas "batendo o ponto", depois de uma viagem repleta de descanso, natureza e "esvaziamento da mente" (hehehehehe), feliz por poder enfim colocar esta bonequinha "Zen-like" aí ao lado.

Não sei quem sacou o que de onde.
Não sei quem vai depor na CPI.
Não sei o que rola lá pelo espaço sideral.
Não sei como anda minha conta bancária.
Não sei como vai o véio Arraes.

Ah, também não sei que cacto é este da foto lá embaixo, sei que não é coroa-de-frade, que seria esta aqui. De sertão, teoricamente falando, sei muito pouco.

Sei que Clara chorou para voltar.
Que ela passou seus dias enfiada num circo mambembem que aterrisou lá pelas brenhas do Tigre e que ia sozinha com as primas.
Que fez frio e o imenso casarão vazio me fez refletir muito, até mesmo de uma forma incômoda.
Que comi muito.
Que estão cheios os reservatórios.
Que o rebanho tem adoecido com tanta umidade, ficam com um problema nos olhos que o sal cura (pobrezitos).
Que para puxar eletricidade até a casa velha será necessária a compra de dois postes.
Well, eu sei mais coisa, porém ainda estou em outro astral de preguiça, e este post já se alongou por demais...

Nenhum comentário: