25 de ago. de 2005

Ele está perto de Deus



Sentimental eu fico
Quando pouso na mesa de um bar
Eu sou um lobo cansado, carente
De cerveja e velhos amigos

Na costura da minha vida mais um ponto
No arremate do sorriso mais um nó
Aqui prá nós cantar não tá prá peixe
Tem coisa transformando a água em pó

E apesar de estar no ar caçando amores
Eu nego tudo e invento explicações
Amigo velho, amar não me compete
Eu quero é destilar as emoções

Sentimental eu fico
Quando pouso na mesa de um bar
Eu sou um lobo cansado, carente
De cerveja e velhos amigos

E os projetos todos tolos, condenados
Perecerão nas margens do amanhã
Uma tortura solta na cabeça
Um olho em Deus e outro com Satã

E quando o sol raiar desentendido
Eu vou ferir a vista na manhã
E olharei prá quem vai pro trabalho
Com os olhos feito os olhos de uma rã

(Renato Teixeira)

Nenhum comentário: