15 de ago. de 2004

Ginástica Olímpica - Brasil


Camila Comim na trave

Hoje foi dia de dureza para mim, excepcionalmente (Graças a Deus!!!!!), mas à tarde teve o grato programa de ver as meninas da Ginástica Olímpica fazendo bonito em Atenas. Uhuhuhuhuh, meninas, vamos prá frente que vocês tão com tudo e não estão prosa!!!!!!!!

Fico orgulhosíssima de ver uma modalidade tradicional e elegante como a Ginástica Olímpica nascendo, sim, desabrochando na nossa terra do futebol. Pela primeira vez levamos uma equipe completa para os jogos. E a Daiane solando o Brasileirinho, definitivamente, arrepia!!!!

Deixa um pouco triste ver a pontuação que algumas apresentações excelentes das brasileiras recebem, todavia. Dá prá pensar até que ponto pesa o mero avaliar técnico em contraposição a um certo preconceito com países sem tradição no esporte...

A despeito disto, a Brasileirinha tá na final individual do solo, a Danielle Hipólito está muito bem na classificação geral individual e temos, além da Daiane, a Danielle e a Camila Comin nas finais da ginástica artística! Bão demais da conta, gente!!!!!

Nenhum comentário: