4 de out. de 2005

Por que 7?

Meu momento terapêutico do dia.


7 coisas que eu odeio fazer ou que me dão medo
*tudo isso aí odeio, menos os itens que estão com observação

– dirigir
- dirigir carro grande (tenho medo)
– cobrar e ser cobrada
– esperar em salão de beleza
- esperar em fila de banco
- perder criança no meio da rua (tenho medo)
- fazer escova (queima o couro cabeludo, sabia?)

7 coisas que eu gosto
- ler
- água
- blogar
– fazer aula de ginástica no parque (nem eu acredito)
- viajar
- sair de casa
– pão e manteiga

7 coisas importantes na minha casa
- rede
– tv a cabo
- varanda
- micro
- toca-cd
- toca-vinil
- cortinas que deixem tudddddddddddoooooooo escuro para dormir

7 fatos sobre a minha pessoa
- muitas vezes falo mais do que devia sobre mim mesma (argh)
- muitas vezes dou mais palpites sobre problemas que as pessoas me trazem (sobre si mesmas) do que devia (argh)
- tenho bom gosto musical (HAHAHAHAAHAH)
- rôo as unhas
- tenho fobia a rato
- tenho cara de chata mas não sou (HAHAHAHAAHAH)
- estou ficando corcunda

7 coisas que planejo fazer antes de morrer-
-ter um sítio
-ter bichos
-ir a Europa
-não ficar corcunda como vovó
-não ter compulsão por comida (alguma dica?)
-adotar um pirralha
-voltar a cantar direito

7 coisas que consigo/posso fazer
-pedir desculpas
-arrumar a minha bagunça e a alheia
-encontrar rapidinho qualquer palavra ou trecho em textos grandes
-usar sapatos baixos mesmo tendo que ouvir em "Esquadrão da Moda" (ai, eu gosto) que isto retira todo charme da mulher
-pescar peixinhos
-afirmar, apesar de tudo, que admiro o Zé Dirceu em muitas coisas
-continuar adorando rever alguns filmes "bobos" de que gosto desde a adolescência (tipo O Clube dos Cinco que revi domingo).

7 coisas que não faço ou não poderia fazer
- ir a praia e não entrar na água
- fazer mal a bichinhos
- dar cambalhota
- deixar de gostar de música
- assistir jogo de tênis (tem mais chato?)
- não ajudar determinadas pessoas
- surra em menino (palmadinha eu dou)

7 coisas que eu mais digo
- visse?
- CLARA!
- oi?
- foi (no meio das frases, sem a menor necessidade)
- hum.
- tá
- mas

7 celebridades
- Irmã Dulce da Bahia
- Herbert Viana
- Elomar (se você não sabe quem é problema seu, para mim é uma celebridade)
- Fidel Castro
- Dona Joanne Rowling
- Gilberto Gil
- Frida Kahlo

7 pessoas que eu gostaria que respondessem
- Vamos ao politicamente correto : vocês tudo!

Nenhum comentário: