6 de jun. de 2005

Rapidinhas da segunda

Sinceramente, eu não compreendo por que não consigo ser má com as pessoas, principalmente com as cobras. Acabei de ser boazinha com uma. Alguém me explica? Camilo, que é dado a perspicazes percepções (nossa, dá trabalho falar isso) críticas?

------

Aproveito para divulgar o bloguito da minha manita, aquela linda criatura cujo nome é homenagem a Jorge Amado e a novela da Globo (mas que bobagem do povo da Teledramaturgia, não pode-se mais ver o nome da página da novela, vai o link todo, procurem lá a novela - assim deixo de ser freguesa), Gabriela. Ela está passando por uma fase em que se julga balzaquiana, a boba, e chamou seu blog de Mulher de 30... Isso passa, eu sei... Ah, ela não fica nada a dever a Sônia Braga quando era Gabriela, a foto da página é que está feia, vou avisando, troca, Bié.

-------

Essas rapidinhas me lembraram (não o que vocês esão pensando), os posts Segunda-fútil, vamos ver se eles voltam depois do dia 13 (minha última prova). Nem acredito que perdi a separação da Dona Cica e daquele a que recuso chamar "O Fenômeno", eca...

Nenhum comentário: