21 de jun. de 2005

Arrespondendo

Para vocês não esquecerem que o Maio existe, e virem aqui, vou arresponder o questionário que a Lu indicou. Também porque parece que todo mundo já o fez e breve talvez não sobre para quem enviar, afe...

Mas o abuso em responder não é má vontade não. É só a falta de tempo (porque coloquei quela bonequinha dizendo "Free" na sexta, tudo aconteceu: menino adoeceu, estágio apertou, choveu, marido adoeceu, festa de são joão de menino que adoeceu, e domingo na rua em casa de quem não te deixa ir embora; resumindo, nem parece que estou de férias da facul) e ... bom, vocês entenderão ao ler as respostas.

Vamo' lá:



Quantos gigabytes usados com música:
Esta pergunta me entristeceu. Ocorre que como vocês sabem neste primeiro semestre do ano perdi duas vezes tudo no HD do meu micro do trabalho. Não sei porque cargas d´água, penso que é problema do ponto elétrico em que ele está ligado, nesta casa velha em que fica meu local de labuta. Mas o causo é que da primeira perda, quase choro achando que havia perdido todos os meus mp3s. Por sorte tinha feito um backup do qual me esquecera um tempo atrás em outro micro da sala. Recuperei. Levei tudinho prá casa. Em casa, pois, devo ter perto de 1000 mp3s, não sei quanto dá em GigaByte prumode quase não abro o micro de casa dia de semana e se for fazer isso só no sábado cês vão esperar demais, hehehehehe. Aqui, míseras 5. Snif, snif, buá. Ando desencantada...

Último CD que comprei:
Não sei, tenho comprado pouco, prumode não gastar. Comprei ano passado um do Bob Dylan. Das vez copio umas coisitas. Os últimos que copiei foi um da Alanis Morisseti (acho que um dos mais famosos dela) e... Rita Ribeiro (o primeiro).

Música tocando no momento:
No micro nenhuma agora. Quase parei de ouvir música aqui. Esse fimde ouvi muito jazz na casa de um amigo. Mas não é tanto minha praia.

Cinco músicas que tenho escutado bastante:
. Candle in the Wind, do Elton John, porque meu marido ouviu umas quinhentas vezes na sexta, hahahahahahah...
. Sol do Meio Dia, Zé Geraldo - ouvi demais, mas passou a fase
. Luiz Gonzaga, porque é São João.

e... aí, tô com preguiça e numa fase pouco musical. Sei que vou ouvir muito forró em breve...

Cinco pessoas pra segurar a batata quente, ou dançar conforme a música:
Reprisando a Lu, confesso que será difícil, quem pensei já respondeu. Tenho a sensação de que esse povo não vai responder, mas vai assim mesmo.

. Gabi, porque família é prá isso que serve...
. Camilo, do Tudo Junto Mesmo.
. Bruna, do Quarto Escuro.
. Marcos, do Esculacho e Simpatia.
. Maria João, do Trapos Coloridos.

E gente, ainda tem um que o Marcelo me passou, vai depois, viu, Celo...

Nenhum comentário: