26 de jun. de 2005

Não se vão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Prumode o Maio entrará de férias junto com minhas férias do trabalho, por 15 dias não sei quando postarei. Não esperem muitos posts! Mas, como sempre, vou tentar dar meu jeitinho... Até lá:

-o Brasil pode ser campeão da Copa das Confederações, se ganhar da (afe) Argentina quarta, dando assim uma boa prévia para a Copa do próximo ano. Viram o jogão de sábado? Alegrou meu feriadão chato-ao-meio;

-uma bomba pode estourar com o retorno do casório da Dona Cica, quem sabe? ;

-eu posso ganhar a megasena e daí nunca mais vocês verão a bonequinha Concerned aí ao lado, aiaiai;

-talvez o Marcelo aprenda a fazer macarrão e eu não posto mais aquela danada daquela receita que prometi, porque hoje, não sei se sai não com a lerdeza que anda esta minha carroça que nem sei porque ainda chamo micro. Ah, e aquele questionário, aquele questionário...

Não se vão!!!!!!!!!!!!!!!

PS: Ao contrário do que sugere a foto, vou viajar não, gente, queria eu... É que esta foi a melhor imagem que encontrei para expressar o descontentamento pela distância, snif, snif, buá...

Nenhum comentário: