21 de jun. de 2005

Fundo 157

O Maio também é Utilidade Pública.

Eu nunca tinha ouvido falar em Fundo 157. Não é do meu tempo. Não me pergunte o que é. Mas meu pai ligou para sua assessora para assuntos internéticos (eu) prumode assuntar acerca de notícia ouvida no rádio sobre o direito ao saque de saldo que possuiriam pessoas que fizeram a opção por esta forma de investimento após 1967.

Somente quem declarou Imposto de Renda nos exercícios entre 1967 e 1983, e tinha Imposto devido neste mesmo período, pode, ainda, possuir aplicação no referido Fundo. Informações aqui, site da CVM. Basta informar o CPF da pessoa.

Agora vou ver se o velhinho tem algum por lá. Vou começar a pedir percentual, porque ele passa a vida ouvindo as coisas em rádio e TV e me pedindo para ver na internet. Ou então ensino a usar micro (ele não tem, mas me falou que anda pensando em um, enfim).

Nenhum comentário: