22 de abr. de 2005

Um post desvairado

Mas que tem hora que dá vontade de chutar o pau da barraca, ah, isso tem... Os irresponsáveis é que são felizes...

O que me faria feliz agora, que não fosse aquilo que resolvesse meus problemas? De repente, um novo filme e um novo livro de Harry Potter, ambos instantaneamente em minhas mãos. Coisas idiotas, diversão. Piadas. Pessoas rindo, conversando. Sorria, senão você enlouquece...

Mudando de assunto, para quem não entendeu o logo de hoje do Google (não colocaram as buscas): hoje é Dia Mundial do Planeta Terra... E eu a aborrecer-me com asneirinhas...

Falar em asneira, hoje assisti de relance um capítulo do Sítio do Picapau Amarelo, e realmente colocaram uma outra boneca, a tal de Paty Pop, conforme citei aqui outro dia. Desconheço os detalhes...

Vão me aguentando enquanto o expediente não acaba...

Nenhum comentário: