11 de abr. de 2005

Segunda-fútil

Àqueles que andavam com saudades da Segunda-fútil, saibam que resolvi desamarrar o bode e render-me de novo às boas futilidades da vida. O recesso também se deveu a meu período de provas, e, além do mais, o papa morreu, qual é, vamo' ser fútil mas não tanto (até parece que foi por isso, heheheheheheh, como diz o povo, "desculpa de amarelo é comer barro")...

-------

Jean Wyllys (figurinha carimbada aqui no Segunda): pessoas, tá imperdível ele entre os "papáveis" lá no kibe loco. Se o papa é pop, Jean é o homem(?)", diz o Kibe. Menino, o Jean tá em todas. Vi em um comercial do Vídeo Show ele e aquele garoto que vai fazer um papel gay agora na novela das oito, um bem bonitinho, vai ver ele dava algumas dicas. Aliás, estou com a impressão (não-preconceituosa, por favor)de que os atores e atrizes estão todos correndo atrás de papéis homossexuais depois do sucesso do casal de lésbicas de Senhora do Destino e da vitória do BBB. Dá ibope.

--------

Falando no kibe loco, a pergunta que não quer calar: como é que o Habib´s deixa o Kibe usar a imagem do árabe que é de suas propagandas? Perdi alguma coisa e não sei?

--------

Rafael, o problemático ex-polegar, como todos sabem, teve mais um problema semana passada: foi preso por porte de arma. Ontem ele apareceu no Pânico, com um jeito meio doidão impróprio a um evangélico e dono de clínica de recuperação de drogados. Daí leio aqui que a criatura teve uma crise nervosa na delegacia, foi ao hospital mas já voltou pro xadrez.

--------

Aliás, o Pânico estava para lá de Bagdá na edição de ontem, que vi rapidamente: foi a um evento onde estavam figuras das antigas, como Ovelha, Perla, Gretchen, o tal Rafael Ilha, como já disse. Descascaram os esquecidos da mídia. Ah, sei que é tudo pura zona, mas fiquei com pena da carinha do Ovelha dizendo que seu último sucesso foi de 1980! A telinha da noitada de domingo só foi superada mesmo pelo espanto da Glória Maria no Fantástico, no meio da negada da Nigéria que participava de uma tradicional "pesca de peixe grande", uma competição onde 15.000 homens buscam o peixe mais pesado. A mulher estava patética! Lembrei disto, mais uma vez, por culpa do kibe!

Nenhum comentário: