25 de dez. de 2005

Rapidinhas da noite alta

O Repórter Vesgo tem um blog. Isso, isso, isso. Mas tá sem atualização desde setembro. O Rodrigo Scarpa também. Mas tá fora do ar. Oxe. Então porque tô postando isso aqui?

Consta no blog citado que a comunidade orkutiana do Vesgo já tem mais de 190 mil associados. Não fui lá checar, óbvio. Mas pensei numa comparação interessante. São João do Tigre das brenhas paraibanas tem pouco mais de 4.500. Hein?

Não dá para acreditar que tem São João do Tigre na Wikipédia. Tô pasma.

-----------

"Não diga nada sobre meus defeitos, eu não me lembro mais quem me deixou assim". Eita, nó... Não estranhem, tô blogando alto.

----------

Não, não fui assistir ao Baile do Menino Deus no centro da cidade, de novo, mais uma vez. Sim, foi por uma boa causa.

-----------

Cheiro de bacon fritando. Quem é o miserento que tá me fazendo esse favor? Comeu pouca porcaria no natal, foi?

------------

Sim, eu sei, estou devendo o post aos filhos de capricórnio. Deus querendo e a carroça ajudando ele sai ainda hoje (gostaram da nova versão política-religiosamente correta do velho ditado?). Quiça antes que os pobre interneteiros-sem-banda-larga fiquem sem o são-domingos-e-feriados-do-pulso-único.

Nenhum comentário: