3 de dez. de 2005

Link, só um

Paulo Mendes Campos foi quem traduziu as Crônicas de Nárnia - Vol. I, que estou lendo. De responsa... Ah, não deve dar tempo de ler tudo até o lançamento do filme . Será?
-----------------
Tem uma família de traças da qual toda noite um membro sai para fazer a ronda no meu banheiro. Toda noite mato uma. Ê, familiazona...
-----------------
Muito engraçada essa mania das pessoas em blogs fazerem festas para seus leitores. Cola-se fotos de comidas de festas, decorações de festas, dancings, e afins - resumindo, o diabo a quatro. Engraçada e doida esquisitice. Psicólogos e psiquiatras devem fazer a festa com os blogueios, hein? Eu, como boa doida que sou, qualquer dia de paciência faço uma (festa) aqui.
-----------------
Um leilão em antigo casarão paulista rolou no dia 16. Eu iria, se lá estivesse, só para ver tudo e comprar nada, hahahahah...
-----------------
"As minhas, são todas inventadas"
(Chico Buarque, sobre os nomes das mulheres em suas canções e a possibilidade de serem biográficas)

Eu acredito.

Nenhum comentário: