23 de nov. de 2005

"Hoje eu sonhei contigo e caí da cama"

Sonhei com um comercial da Credicard.

No dia de seu aniversário, o pai está no metrô com o menino. A frase: "Passagem do metrô: um real e pouco".O garoto ia ganhar um presente de aniversário, tá feliz, correndo, com um cartão de crédito na mão. "Limite para o presente: tantos reais". Súbito, o menino faz algo que não devia, o pai fica sério, carrancudo, pede o cartão de volta. O menino entrega, com ar triste. Mas é só uma brincadeira. O pai faz de conta que vai guardar o cartão na carteira e de repente abre um sorriso, coloca o cartão no bolso do menino. Que sai correndo.

Numa outra cena, a câmera tem o ponto de vista do pai, do lado de fora do metrô, caminhando, acompanhando o menino, que está dentro do veículo. O metrô começa a andar e de repente o pai vê espantado dentro do metrô homens do tempo das cavernas. "Entrar dentro do sonho do seu filho: não tem preço".

------------

Achei o mote bom, mas ... o fato é que não deixava nunca minha filha seguir sozinha no metrô, nem que fosse em sonho, e não sou a única. Vão ter que mudar essa parte, penso, ;-)... E o "pequeno" detalhe de que não se compra passagem de metrô com Credicard, quáquáráquáquá...

------------

Frase do título: daqui.

------------

Porreta essa campanha da Credicard, antes que eu esqueça...

Nenhum comentário: