27 de out. de 2008

Coisas ainda estranhas

Caetano Veloso tem um blog.

Se chama Obra em Progresso.

E por mais que me esforce não consigo achar isto algo normal. É complexo de fã, incurável.

É quase o mesmo que ocorreu quando encontrei o Zé Rodrix no Orkut e me senti a mais ET das criaturas, tendo dúvidas sobre se pedia para me adicionar ou não. Acontece que ele tem mais de 1000 amigos ali, você acha que ele negaria? Alguém que tem mais de 1000 amigos no Orkut faria isso? Bom, na dúvida, não enviei a solicitação.



----------



Outro dia encontrei também o blog da Ângela Ro Ro. E realmente me apavora o fato de ser possível um dia o Caetano Veloso e a Ângela Ro Ro entrarem aqui no Maio, como leitores comuns e fazerem um comentário comum. Não teria jeito, mesmo virtualmente eu morreria de vergonha.

É um sentimento que transcende a existência da tecnologia entre nós, afe.

Nenhum comentário: