10 de jun. de 2008

Pintura

Andaram pintando as paredes por cá, por isto sumi. Micro encostado.

Agora está tudo cor-de-areia ao meu redor e eu voltei.

Voilá.


-----------


Sim, eu gostei da novela das oito. Não, eu não assisti tudo, só os primeiros capítulos. Eu só não entendi muito bem quem é A Favorita, mas tudo bem.

Adorei a canção do Lenine que acompanha a heroína. Que heroína sortuda, aliás, não? Mal sai da cadeia e logo um lindo homem apaixona-se por ela, vivendo alguns idílicos dias de tórrida paixão. Oferecendo-lhe ademais casa, comida e roupa lavada. Para quem chorava de noite sob a chuva numa escadaria nada mal. Não obstante, a heroína foge sem deixar vestígios. Kkkkk. Só em novela mesmo. Ah, eu tinha esquecido, deve ser por ser a heroína a Patrícia Pilar, tsc tsc...


-----------


Já ouviram a Fernanda Takai cantando "Diz que fui por aí"? Lindo, lindo, fofinho igual a ela (gosto muito de sua voz). Do cd Onde Brilhem os Olhos Seus, em que gravou apenas sucessos da Nara Leão e que, pelas duas faixas que escutei, é possivelmente um disco bem legal. Está na trilha sonora da casa. Aproveitem.

Nenhum comentário: