26 de jun. de 2008

Fim de linha

O causo é que a filhota completa 10 anos mês vindouro.

E escolheu que tema prá festa?

Harry Potter, óbvio. É cobra criada.

E o causo é que não tem mais papel de arroz do Harry Potter no mercado local.

Acreditam?

A moçoila da loja aqui em frente (eu tenho sorte, moro no paraíso, tem tudo perto, até loja de itens de festa) disse que devolveu os que tinha ao fornecedor, pois não está mais tendo saída.

Numa das maiores loja de produtos de festa do Recife que eu conheço não encontrei. Na verdade não só não havia papel de arroz, não havia nada HP para festas. Copinho, guardanapo, convite, chapéu, saquinho de bombons. Um desastre.

Resta ir ao centro da cidade, tarefa a qual estou tangenciando com a melhor cara-de-pau que possuo. Já falei para filhota que há uma ma-ra-vi-lho-sa torta Floresta Negra, que representará nada mais nada menos que a Floresta Proibida. "Ah, mãe, então a gente bota o Castelo de Hogwarts nela né?" Tsc tc, aí já são outros quinhentos... Minha habilidade para mimos como estes é Nota 0, ela já devia estar acostumada.





E aí, rola um "papel de arroz" HP na internet? Prumode já fui no Buscapé, no Submarino, Mercado Livre e Arremate. Nem nem.

Acabou-se Harry Potter, minha gente. Agora as coisas só se animam em novembro.

O jeito é explicar a fihota que estamos na entressafra. E longa. E das últimas.

Nenhum comentário: