23 de set. de 2007

A foto do dia. A canção do dia.




A navegar
a trinta nós
recuem barracudas
aqui vamos nós!

Salvamos medusas ou os siris
Ou bicho maior!
(Mas de cauda bem menor!)

(...)

Nós enfrentamos qualquer vilão
mesmo sem armas
saímos na mão!
Quem precisar
vai nos chamar
e a qualquer hora!
(Eu posso ir embora?)

(...)

Vencemos aqui qualquer valentão
Rachamos ao meio até o LEÃO
A luta é feroz!
(É fácil prá nós!)

(Trechos da canção Valente Dupla Tip e Dash, do Do filme da Disney A Pequena Sereia 2, que devo ter assistido umas 500 vezes entre os anos de 2000 a 2003... Filhos... )


UPDATE :Vilmetes disse: estou com medo do rebaixamento!
Eu digo: disso eu entendo, não temas. Nossa amizade é tudo, contudo: não sei se posso torcer pelo Corinthias sábado, preciso consultar meus alfarrábios! Confesso que sou péssima em cálculos futebolísticos, e esta tabela está muito embolada!
Porém, uma mensagem de paz: Vilmetes, o campeonato só acaba quando termina, tu num sabia não? Alvirubras saudações!

Nenhum comentário: