9 de set. de 2005

Que se faz do vazio?




C O R E S


"Tem dias que eu acordo meio estranho
As flores brilham quando eu as apanho
E o sol me bate de um jeito novo
Lá fora o mundo é tão perigoso

Depois daquele morro tem um rio
E pelo rio vai seguindo meu rebanho
Não ia lá, tinha medo, tinha frio
Agora eu entro no riacho e tomo banho

E assim nós vamos indo pouco a pouco
Rio abaixo a correnteza nos levando
E a vida faz com que eu me sinta meio louco
E eu vou nadando, vou nadando, vou nadando...

Rio abaixo
Tem que nadar com a multidão
Rio abaixo
Olha o ladrão
O cidadão e o figurão
Rio abaixo
Alô João!
Tem que nadar com a multidão
Rio abaixo
Pro oceano
Tem que nadar pro oceano
Pro oceano, oceano, oceano, oceano
Rio abaixo
É o rio do rebanho
O oceano, oceano, oceano, oceano"

(Rio Abaixo - Renato Teixeira)

Nenhum comentário: