28 de set. de 2005

O melhor dos blogs...

.. num giro de 10 minutos:

- A nova onda blogal é o Blog ter uma Comunidade no Orkut, associada. Tipo, compre o livro-vejaofilme-ouçaodisco. É assim: digamos que o blog da Sweet, o Maio, 26, tem uma comunidade orkutiana chamada Maio, 26. Hein? É. Foi lendo a Cacau que descobri... Clica na arvorezinha animada que tem lá. Alguns blogs que já possuem comunidades no Orkut, além do da Cacau: Pensar Enlouquece, Objeto Abjeto e Eu, por eu mesma, da Polly.

Eu não sabia dessa, vocês sabiam? Também, eu nem sabia que o Maluf tinha adoecido. "Ando meio desligada"... Mas que o Golias morreu, sim, eu sabia... Precisa colocar link?

- Já foi num show da Perla? Não? Pois experimente um tiquinho dessa emoção lendo a Vilmetes. Conhece não? Conheça!

- A foto da Madona das Rochas que tanto procurei ao ler O Código da Vinci e quem achou foi o Marcus! Agora vou espiar de novo o livro, que não me lembro de mais nada do que ele especula sobre a pintura!

- Testes, testes, sempre queridos. Vindo lá do querido Belas Imagens.

Nenhum comentário: