1 de nov. de 2008

Sábado

Estou viciada em ABBA, graças a Dona Meryl Streep.

Deu para perceber? :-P

E não sou a única. A "criatura" aqui de casa (como diria a Luci) também vive cantando... O grande problema é que o inglês dela não é ainda dos melhores, e chega a me doer nos ouvidos, ó céus.

Esta versão que está tocando no Maio não está me parecendo original, mas foi o que pude obter lá no Imee, já que Waterloo está martelando como nunca em meu juízo!


-----------


Como sabem, estou num backup. O notebook ficou pronto, "está pendente de transporte", informou-me Maurício, o rapazinho que me atendeu na ligação com a HP. "E quando é a previsão de ter 'transporte'?" - indagou-lhe uma ainda paciente(?) usuária. "O prazo de atendimento da HP é de 20 dias úteis, senhora (argh), o seu computador foi entregue em ...". Maurício, eu sei o dia que entreguei o micro. Maurício, eu sei contar prazos. Maurício, basta me dizer que dia a *porra* do micro sai daí da *porra* da HP. Mas Maurício não sabe.

(antes que continue, não acredito que perdi um parágrafo inteiro de um post. Fazia tempo que isso não acontecia. Alerta, alerta!)

O backup não é dos melhores. A despeito do XP já haver sido reinstalado duas vezes, o internet explorer simplesmente não entra. Por esta razão única, e porque não estou com o mínimo interesse em descobrir o misterioso motivo que o faz agir assim, eu estou usando o Firefox (que abre!). Acontece que o Firefox é um neurótico de carteirinha - e dois neuróticos juntos, colegas, nunca dá bom resultado. Ele me avisa a toda hora que a página não é segura, ou não é (ou é?) criptografada, e recomenda-me também 'enfaticamente' sua atualização, além de me perguntar demais se quero salvar senha. Já passei dessa fase, relaxei. Relaxe também, colega Firefox.

Vou ali limpar a vista, prumode ver se esqueço, entre outras coisas, o Maurício e o Firefox.

Nenhum comentário: