13 de fev. de 2009

Fevereiro à tarde

Estou com uma preguiça monstra para utilidades e uma vontade irresistível de falar de tudo e de todos.

Muito desejo de comentar todos estes filmes do Oscar que não vi e quero ver (fazia anos que não considerava possivelmente bons tantos filmes que estivessem na telona, sério - tive férias com cinema toda semana, uma das poucas vantagens de tê-las passado em uma cidade com poucas opções culturais).

Desejo de falar daquela modelo sobre quem li na Veja, aquela, como é mesmo? A Giselle Bündchen king-size , digo, plus-size! Fluvia Lacerda. Isso é nome de modelo?

Estou contudo irresponsável demais, por ser a única coisa possível quando é fevereiro.

Sou onda em demasia, a alegria vem, a tristeza vai, penso em oito letras e ouço metais em minha cabeça.

Tarantantan-tanranrantanranran-tanranrantanranran-tantantanTAAAANTAAAAN!

Eu vou este ano prá lua, "de chapéu de sol aberto pelas ruas" porque "eu quero entrar na folia, meu bem, você sabe lá o que é isso?"

Ok, ok, para concluir, Fluvia Lacerda. Tamanho 48!











Porque "nem toda brasileira é bunda", gente!





É uma pena não ter uma foto da moça frevando, para fechar com chave de ouro o post!

Nenhum comentário: