4 de dez. de 2008

De noite

Recebi um convite de casamento (coisa rara nesses dias, né?) e, dentro, junto às senhas, constava um papelzinho com um endereço de site. Entrei: era um convite virtual, com direito à valsa como música de fundo, email para mensagem aos noivos e um ícone "Confirme sua presença".

Achei podre de chique.

Mas chique mesmo foi no link sobre confirmação estar somente uma mensagem dos noivos do tipo "contamos com sua presença".


------------


A palavra é de prata mas o silêncio de ouro, eu sei (ou venho tentando saber). O fato, contudo, é que o silêncio é muito chato e monótono. Não é a toa que tenho um blog. Sou uma tagarela contida, que por esta razão escrevo.


------------


Sobre final de ano e natal (desculpem, mas todo blog que se preza já fala sobre, iniciado dezembro), estou sem maiores expectativas, o que, pela minha experiência, é otimo. Gosto muito de ver as cores, iluminações e decorações, mas não pretendo enlouquecer. Estou mais ansiosa por conhecer a nova igreja da Conceição, e esta ansiedade acaba segunda-feira.

Porque nem só de pão vive o homem, afinal.

Nenhum comentário: