26 de dez. de 2008

Brevidades

Uns tempos atrás disseram-me que vivo no interior, o que achei uma injustiça, e agora comprovo: interior é aqui, onde estou agora. Porque em Maceió não estreou Marley e Eu no 25 de dezembro. Como no resto do mundo.

Acreditem.

Lu, eu agora te entendo.


Update - Aí eu digo: vamos ver Se eu fosse você 2, que é uma unanimidade doméstica e está na faixa etária geral. Porém: apenas uma seção semanal na quarte-feira. Afe!


-------------



O fato é que eu gosto de Paulo Coelho, por mais que me esforce para seguir a crítica e o evite. Eu leio seus livretos rápido como quem rouba. Hoje à noite acabo O Zahir (link na lateral), sem dúvida, embora seja tão autobriográfico que enjoe. O texto do Paulo Coelho tem uma espécie de visgo inexplicável.



-------------



Estou completamente sem assunto, outro fato. Preguiça infinita e começando a incomodar. Ê ano demorado prá acabar.



-------------



Sobre o natal, foi exatamente como deve ser: simples, no meio de gente simples, ouvindo palavras simples. Sem ruge-ruge de família imensa ao redor. Básico e natural, como um vestido branco de algodão. Com direito à praia no dia 25.

Assim é bem melhor.

Nenhum comentário: