4 de mar. de 2008

O Saco

Tem problemas na vida com os quais você precisa lidar como se esvaziasse um saco.



Um saco enorme cheio de tranqueira. Quem o encheu, em geral, foi você mesmo.

Você precisa esvaziar aos poucos, não é uma boa virar de uma vez e secá-lo, pois sua casa pode ficar um lixo. Bom, esta na verdade é apenas uma estratégia, outros preferirão mesmo o barraco e seja o que Deus quiser. A escolha é do freguês.

Ai ai ai, eu gostaria demais de ser menos metafísica, mas isto não é comigo. Sou estranha mesmo. Pior que tenho plena consciência de que isto é coisa de quem não tem o que fazer. O fato contudo é que tenho. Logo, resta-me tão somente a via da justificativa "isto é coisa de quem não tem problema". Problemas sérios, como falta de dinheiro, falta de saúde. Problema, não há quem não os tenha. Mas só valem mesmo a pena estes aí. Os demais são mero lixo, infelizmente algumas vezes não deteriorável.

Nenhum comentário: