13 de nov de 2007

Quem não cria, lê

Li este artigo do Alessando Martins, que considerei, no mínimo, bastante esclarecedor sobre coisitas que blogueiras fubecas como eu deveriam no mínimo (ops) saber o que é para dizerem que possuem um blog! "5 coisas que blogueiros ensinam aos jornalistas". Poderia ainda chamar-se (o artigo) "5 coisas que blogueiros ensinam a projetos de blogueiros". Coisas como del.icio.us, agregadores de feed(!).

Disse o que o post do Alessandro Martins era no mínimo, mas não disse o que era no máximo: um excelente post. Na verdade é um excelente blog. Adorei. Virei fã de carteirinha.

Já já vou ler o outro post. "5 coisas que jornalistas ensinam a blogueiros". A espécime necessita evoluir!

Como cheguei ao Alessandro Martins?

Lendo sobre a celeuma entre jornalistas e blogueiros em blogs diversos. Por exemplo no Inagaki.

Hum, assunto para jornalistas.

Mas eu sou assumidamente uma jornalista frustrada e nos dias em que pretendo divertir-me um tanto na rede me interesso por esse assuntos. Humpf.

Este tipo de virtualidade é mais saudável que assumir um personagem (a-va-tar, aprende, monstra) do sexo oposto, ruivo e alienígena para jogar online. Assumir sim, não meramente criar e usar. Ah, eu li sobre isto no Especial Tecnologia da Veja (Agosto/2007).

Nenhum comentário: