13 de nov. de 2007

Quem não cria, lê

Li este artigo do Alessando Martins, que considerei, no mínimo, bastante esclarecedor sobre coisitas que blogueiras fubecas como eu deveriam no mínimo (ops) saber o que é para dizerem que possuem um blog! "5 coisas que blogueiros ensinam aos jornalistas". Poderia ainda chamar-se (o artigo) "5 coisas que blogueiros ensinam a projetos de blogueiros". Coisas como del.icio.us, agregadores de feed(!).

Disse o que o post do Alessandro Martins era no mínimo, mas não disse o que era no máximo: um excelente post. Na verdade é um excelente blog. Adorei. Virei fã de carteirinha.

Já já vou ler o outro post. "5 coisas que jornalistas ensinam a blogueiros". A espécime necessita evoluir!

Como cheguei ao Alessandro Martins?

Lendo sobre a celeuma entre jornalistas e blogueiros em blogs diversos. Por exemplo no Inagaki.

Hum, assunto para jornalistas.

Mas eu sou assumidamente uma jornalista frustrada e nos dias em que pretendo divertir-me um tanto na rede me interesso por esse assuntos. Humpf.

Este tipo de virtualidade é mais saudável que assumir um personagem (a-va-tar, aprende, monstra) do sexo oposto, ruivo e alienígena para jogar online. Assumir sim, não meramente criar e usar. Ah, eu li sobre isto no Especial Tecnologia da Veja (Agosto/2007).

Nenhum comentário: