18 de mai. de 2006

Vírus no Orkut?

Abro o MSN por acaso (mesmo, não tenho o hábito) e me deparo com um email do hotmail: Élida escreveu um recado. Como conheço uma Élida, vou lá ver. De repente, peralá... Não conheço esta Élida. Prá completar a moça me convida para visitar seu blog, pois ela instalou uma webcam onde poderei ver seu "corpo lindo e sensual". Eu mereço... Mas não estou aqui contando isto tudo de graça, para vocês irem procurar a Élida no Orkut. Ocorre que o link que a moça indicava apontava para outro página (colocando o mouse sobre o link, sem clicar, surge o endereço de direcionamento), o que é uma ocorrência típica do envio de vírus por email. Em geral, o link real é um poço de contaminação viral. Ou seja, a prática parece estar se disseminando também nos recados do Orkut. Fiquem atentos, usuários do Orkut interessados em corpos lindos e sensuais...

Maio não é só choro e vela, também é utilidade pública...

Um comentário:

Anônimo disse...

quem tiverum virus bomba para me ,mandar nesse orkut mande Bia linda *sempre*