21 de fev. de 2005

Segunda-fútil

Daí que ontem os braços de Morfeu estavam mais cálidos que a promessa de diversão com o paredão (isso de BBB é como novela, na metade começa a enjoar), e não assisti a edição domingueira do programa. Fiquei surpresa com o resultado: Natália e Jean disputam esta semana. Mais surpresa ainda deixou-me o que li no Babado, sobre: Jean, Pink e Grazzi choraram "quando souberam que havia um complô para colocar Jean e Pink no paredão". Pru mode acharam "que não tinha mais isso aqui". Depois, lendo o resto da nota, entendi menos ainda vendo o placar da votação: Jean, Pink, Sammy e Grazi votaram na Natália. Uai, como é que pode, teacher? Que foi isso? Telepatia, transmimento de pensação?

A custo, começo a desconfiar que o PA está certo: esse baiano, além de batedor de bombo dos bons, é o melhor jogador dessa edição... Ou não... Pior que sou tão abusada com o jeito-falsinho-tatibitati dessa Natália que fica o professor mesmo, fazer o quê...

------

Testezinho só para as meninas: Madeira, metal, água, fogo, terra - Que tipo de mulher é você? Mas adianto que o bicho é fraquinho: meu resultado deu Metal (nunquinha!!!!!), dá uma espiada:



Você é ambiciosa, energética e trabalha incansavelmente para atingir os objetivos que estabeleceu para si própria. As pessoas gostam de sua companhia porque é confiável e perspicaz. Mas a persistência, sua marca registrada, também pode se transformar em teimosia. Você tende a ser um pouco inflexível, ter uma mentalidade tacanha e até mesmo austera demais. Não relaxa com facilidade e entre seus colegas provavelmente sua fama é de ser uma viciada em trabalho.

Viiiixxxxxeeeeeee, tudo errado. Taí uma qualidade que não tenho: persistência. Viciada em trabalho? Graças a Deus, NÃO!!!!

------

E o barraco-fazedor-de-mídia prossegue: ontem, no Fantástico, a tal galega foi dizer que desculpava a bocuda. Ainda afirmando que ficou surpresa com a repercussão, a tolinha... Sabe o que fiquei pensando sobre isso: mas rico é diferente e mau-educado mesmo, né? Fosse uma pobrezinha aguentava a outra até o fim do casamentório. Ai, eu queria ver o que a Eufrásia falou disso, queria...

Nenhum comentário: