25 de fev. de 2005

Hoje estou toda musical



Vai ter show da Cátia de França amanhã no Pátio de São Pedro, ah, como eu queria ir. Mas vai ser difícil acontecer, eu já sei. Vc sabe sim quem é a Cátia de França, quem disse que você não sabe? E se não conhece, VÁ CONHECER !

Tem mais: é uma pena que não tenha cd dela no Submarino, queria por na minha Wishlist...

Coito das Araras
(Cátia de França)

Papagaio da asa amarela
Corre e leve esse recado meu pra ela
Minha saudade não se rebate
Vai no grito estrangulado do meu canto

No Coito das Araras
Quem passa por lá não pára
No Coito das Araras
Tudo está como sempre foi
O gado pasta no Berra Boi ê ê ê
Tudo está como sempre foi ê ê ê

No Coito das Araras
É o araçá das almas
O Zé que cantava
É o sete casacas
É a sombra do touro êia
Peroba baião ê ê ê
É a sombra do touro êa
Timborna sertão

Ainda trago na boca, nos olhos
A visão da tua imagem
Despenteada, sorrindo
Correndo pela rodagem
Meia distância, meia légua
Légua e meia á á
No fim apanhei restou a peia
Légua e meia á á
Você correndo pela rodagem
Légua e meia á á
Despenteada, sorrindo
Légua e meia

Nenhum comentário: