14 de fev. de 2005

Segunda-fútil

Li que Ronaldinho e Cicarelli (ô casalzinho antipático, né?) se casam hoje no castelo de Chantilly e por breves segundos acreditei que era de chantilly mesmo o tal castelo. Daquele, branquinho, docinho. Hoje em dia a gente vê tanta coisa que nada mais parece impossível... Essa notícia do pequeno motorista é requentada, lá do Emerson...

------

Fui votar no PA e apareceu lá na palavra-chave que a gente digita para votar: ilimite. Ilimitado eu conheço, mas ilimite? O Priberam diz que isso não existe. Aí agora eu não sei mais se votar no BBB é ou não cultura...

------

Pessoas! Preciso urgente parar com isso. Tô pensando em ir no salão da Pink, aqui em Nova Descoberta. Para quem não sabe, fica em uma das regiões mais populares, tradicionais e populosas de Recife, Casa Amarela... Eu preciso mesmo cortar o cabelo. Se não prestar eu conto...

------

Update - Essa não pode estar fora da segunda-fútil. Conhece a expressão "riu que se mijou"? Pois bem. Agora podem chamar aquela boboquinha Natália do BBB5 de Nat Mijona. Acreditem se quiser: a menina, no meio de uma sessão de palhaçada do grupo, num 'guentou e fex pipi nas calças. Rapaz, quem já passou por isso que o diga : é ruim demais da conta. Ieu q eu sei (mas não se animem, aconteceu a mi-lê-ni-os atrás). Só que ao vivo e a cores deve ser bem pior...

Nenhum comentário: