7 de jan. de 2009

"Nem sei como pude chegar ao portão..."

A música é um bicho tão presente em minha vida que para cada pessoa que se vai fica uma canção.





Prá Tita, onde quer que esteja... Já que para você 2009 não começou...


--------------


Nisso tudo, eu só fico tentando entender o que se passa nos miolos de algumas pessoas. Não percebo o porquê do semear distanciamento. Os anos se passam e cada vez me sinto menos capaz de compreender... Para se ter uma idéia, é muito mais fácil para mim, por exemplo, entender que as pessoas precisam ir embora. Com estas doenças esquisitas que habitam o juízo alheio é que eu simplesmente não me conformo...

Desabafo, gente. Sabe aqueles momentos em que você apenas precisa dizer o que se passa? Eu sei o quanto você nada tem com isso, mas veio aqui, fazer o quê?

Nenhum comentário: