20 de mar. de 2007

Rapidíssimas

Analy está no paredão. Coitadinha... Até que durou, a bichinha... Ela e o Alan Pierre eram meu preferidos. Esse povo sem graça eu adoro, porque será (KKKKKKK)? Fora a Rita Lee, claro. E o Ney Matogrosso, claro.

Hoje, um professor que dispensa comentários (mentira) perguntou: "afinal, o que vocês aprendem com o BBB?" Fiquei matutando cá comigo e conclui, cheia de maturidade: porra nenhuma. A pura verdade, no fundo no fundo. Pobrezinha dessa geração. Olha o sujo falando do mal-lavado aí, gente...

------------------

E como não poderia deixar de ser, o Maio também é Utilidade Pública: Lívia, amiga, como você não deixou email, respondo via post mesmo. A foto da flor amarela veio dessa fonte. Se você entrar na Home Page verá que trata-se de um site de design, quem sabe não consegue algo melhor por lá? Peguei no Google a tempo e não sei nada sobre ela. Sim, sou uma péssima blogueira, não ponho fontes das fotos, só das pinturas/gravuras, tentarei corrigir-me a partir de agora. No próximo post, essa foto da Rita vai sem crédito mesmo, sô...

Nenhum comentário: