8 de abr. de 2006

Sabáticas (como diria a Lu)

Falando no comentário da Mônica, que vocês comeram hoje? (ando tão preocupada com alimentos ultimamente, que doida...) Eis a dieta do sábado, para compensar os efeitos do excesso de búfalo nas artérias (como se fosse necessário, considerando isto aqui). Amanhã a gente retoma os trabalhos do último fimde:

Arroz integral
Feijão de soja (devidamente temperado como o nosso básico feijão mulatinho)
Peixe
Salada verde
Maxixe refogado (uma delícia, se quiserem Dona Lúcia passa a receita)
Suco de umbu (óbvio)

Porque diabos estou a contar isso não sei, os psicológos de loucos da internet que digam. Bom, mas para valer de alguma coisa, resta saber que tem valido a pena algumas mudanças alimentares. Perdi mais de 2 quilos sem sentir, só ruminando mais (ou seja, comendo mais grão, cereal e mato). Né bom? E de barriga cheia.

------------

Para Tua Aurinha, pelo seu aniversário:


Clica no presente, sô! (não dá para beber, comer ou cheirar, mas dá prá ler)

Beijo, linda!

------------

E complementando, tem gente nova aqui em casa. Ó só:



Ai, foi muito apelo... Ligações telefônicas diárias com a pergunta martelante: "quando eu vou ganhar meu bicho?" Pior que já tô encantada com as coisinhas, achando-as lindas só porque comem, argh... Sim, as coisinhas : loucura das loucuras, é um casal...

Os problemas também começaram cedo. Já perderam a Íris por cinco minutos dentro de casa. Ulalá...

Curioso... o Lêdo Ivo, poeta de que falei aí embaixo, parece um jabuti, não parece? Ê mundo doido... Não, eu não fumo nada, eu sei que parece, mas não fumo...

--------------

Bom, talvez apareça um daqueles meus posts malucos e sorumbáticos daqui a pouco. Se der saco, pois a idéia já tá indo embora, depois de tanto lero-lero... Ainda sobre posts: gente, acho que cada vez mais serão fruto dos dias inúteis, não dos úteis. Sim, filtros, filtros... Como viver sem eles?

Nenhum comentário: