17 de abr. de 2006

Me explicando e rodando por aí

Muito bem, Brasil, voltemos a velha rotina após estes dias de lambança.

------------

Ando veramente preguiçosa de escrever por aqui, eis a verdade real sobre este blog. Quando penso em algo, nada ajuda: máquina, gente, ambiente. Tenham paciência, queridos.

Também não tenho lido nada, só estudando para as provas, findas antes do feriado e com não muito bons resultados. Filmes? Vi Cidade Baixa (minha velha mania por brasileiros...): bom e ruim. Filme sem final direito me chateia. Forte, pesado, tirem as crianças da sala. Bons atores, também, Lázaro Ramos e Wagner Moura (tá melhorando esse menino). De fato, porém, não uma excelente escolha para a páscoa.

------------

Para compensar um tico a ausência:

-postei na Cozinha, que anda um pouquinho abandonado. Também HP anda sem novidades...

-tenho sido um pouco mais assídua na leitura dos blogs amigos (vão lá ver nos vossos sitemeters). Prumode pegar inspiração. Vi lindas fotos de estátuas lá no Marcos, vão lá ver. Olhem esta e se animem a ver o resto:



Vera tem falado muito em índios, tema que também me encanta. Aquela mça no post de hoje é uma índia, não? Linda foto. E há artesanato Caigangue por lá também.

------------

Muito bem, o dever me chama...

Nenhum comentário: