10 de mar. de 2006

Lembrança

Ser lembrado é sempre uma benção e um desafio, uau! Cês sabem que eu gosto, né... E achei ótima a convocação, porque refresca um pouquinho isso aqui, com esse calorão pós-momesmo que anda fazendo em Recife!

Adorei, meninas Ana e Maria, a simultânea lembrança desta que vos fala.

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E, além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogs aviso do 'recrutamento'. Ademais, cada participante deve reproduzir este 'regulamento' no seu blog."

1-Essa é batata. Roer unhas. Inclusive pensava eu ainda hoje em, quando surgisse a coragem, postar sobre o assunto...

2-Tocar no ombro das pessoas, quando passo por elas. Eu sei, muita gente odeia. Fazer o quê, estou ficando velha, mudar antigos hábitos é cada vez mais um problema...

3-Cantar, sempre que posso.

4-Sair arrumando as coisas por onde passo, dentro de casa. Isso já se tornou um sintoma daquelas coisinhas de nome feio de que falam os psicólogos, psiquiatras, terapeutas? Tô sem o mínimo tempo de procurar o nome, gentem....

5-Lavar os pés antes de dormir, não interessa onde esteja. Foi mamãe que ensinou, ô, vício...

Como regulamentos existem para serem quebrados (QUÁQUÁRÁQUAQUA), vou subverter um pouquinho a ordem e não indicar ninguém pro jogo. Não é por ser anti-social não, ou qualquer outra coisa que o valha, é falta de tempo aliada à preguiça de pensar mesmo... Sintam-se livres para entrar na ciranda... e isso é mesmo muito bom, para que a gente lembre da velha ciranda (a de dançar) em que todos são convidados!!!!!!!!

Nenhum comentário: