18 de mar. de 2006

Da noite, às dez horas

Eita, é boa essa novela. Boniiiiiiitaaaaa.... Qualidade digital, nível de produção de novela das oito, quiçá mini-série, me parece... É a concorrência...

--------------

Véspera de São José. Amanhã, aos que não sabem, é o dia em que, crê o sertanejo, chovendo, será ano bom para a plantação. Se estiver, pelo sertão, o calor premonitor de chuva que está aqui na terrinha, Deus permita se repita o aguaceiro do fim-de-semana do atoleiro nas bandas das terras secas...

--------------

Fui à missa (trigésimo dia da morte do meu sogro), o que não acontecia desde a última missa por defunto, e fiquei muito feliz por haver saído de lá tão leve. Das vez, recomendo. É uma pena que sempre esqueça que não faz mal nenhum ir à igreja vez ou outra, a depender do padre, é claro...

--------------

Na viagem da última semana, reconheci no velho Inácio um personagem do Graciliano Ramos. Juro. Queria que vocês o ouvissem conversando. Ah, a Gabi já viu, eu acho.

--------------

A Máquina, o filme (não colo link aqui, já falei muito dele), estréia dia 23 do corrente. Não entendi muito bem o slogan dos cartazes, "O Amor é o Combustível", hein? Não, não, não, não percebi o clima da peça nesta frase... Muito menos agradou-me ser a heroína protagonizada pela Mariana Ximenes, aquela Raísa-funkeira...

No mesmo dia chega o dvd de HP6 ao mercado, enfim Clarota verá e eu reverei. Muitos bons shows sendo divulgados na terrinha: Zeca Baleiro (07/04), Vanessa da Mata (25/03). Justo agora, no ápice das vacas magras...

-------------

Heloísa Helena é mesmo pré-candidata à presidente ? Uia... (vai ter entrevista com ela na segunda na Cultura)

--------------

Sem grana pra ir ao teatro? Senta que lá vem comédia, nas noites de sábado da Cultura, dez da noite... Vai sem preconceito que tem coisa boa. Deixa eu ir ver...

Nenhum comentário: