25 de mai. de 2005

Lu Naomi, ...

... tu é um amor, sabia?

Gentem, A NAOMI MANDOU O GUIA DO MOCHILEIRO DAS GALÁXIAS PRÁ MIM, 'creditam!!!!!?!!??!! Preciso repetir: vocês estão fazendo meu aniversário muito feliz. Não só os que me mandaram presente: as mensagens e os beijos e a energia boa também estão sendo super-hiper bemvindos!

As leituras das férias estão garantidas. Infelizmente agora não vou poder ler nada, até 13 de junho estou escrava da dogmática jurídica e de exemplares com títulos como: Eles, os juízes, vistos por um advogado. É mole ou quer mais?

Aproveito a oportunidade para fazer um adendo especial aqui sobre a Lu. A Lu, todo muito sabe a pessoa especialíssima que é. E muito quanto a eu estar aqui hoje e ao Maio existir devem-se a ela, que foi quem primeiro me ajudou sobre blogs e sempre foi uma criatura dulcíssima e gentilíssima. E para completar, é ela e suas sugestões, juntamente com as da Bruna, quem insufla em mim o gosto por esta literatura infanto-juvenil-fantástica (leia-se, Harry Potter, Lemony Snicket e outros) pela qual me apaixonei depois de velha, e que me renova. Muito obrigada, Luzinha.

E para completar, sobre a Lu, também não dá para falar só dos seus dotes psicológicos, certo? Se bem que achei que ela se expôs demais, mas... tudo bem. Vejam só a foto que a menina tirou de biquini ... Aê, Lu, não resisti...

Nenhum comentário: