12 de mai. de 2005

Espanto nenhum

Após haver olhado meu extrato da conta do Unibanco esta semana, é perfeitamente compreensível para mim uma notícia como esta. Observo que aumentou em mais de 60% o que paguei em juros de cheque especial no mês de abril, tendo utilizado-o na mesma proporção dos meses anteriores. Sobre isto, informou-me a gerente do banco que o banco mudou a política de juros do banco, agora calculados na forma de juros compostos, "como já é feito em outros bancos a muito tempo e só agora o Unibanco adotou, patati-patatá" ... Se o Itaú teve lucro de 1,141 bilhão, e o Bradesco, de R$ 1,205, comparados, os R$ 401 milhões do Unibanco parecem mesmo fichinha... A consequência de tudo isso tá ali dentro da minha agenda, ou melhor, não está mais em meu bolso, mas no dos banqueiros...

Nenhum comentário: