23 de dez. de 2004

Santa Claus

Essa eu vou copiar descaradamente da Naomi só por causa de duas pessoinhas : meus sobrinhos. Que vão ter acesso a computador nesse dia 24 de dezembro. A Clara vai estar no sertão do Cariri, lá tem micro não sinhô (quer dizer, deve ter, mas prá casa onde vai não tem, e que eu saiba em São João do tigre ainda não tem cyber-cafe, heheheheheh). Bom, vamos 'aos finalmente', como diria Odorico Paraguaçu: faz cinquenta anos que a NORAD (conforme a própria se descreve, "organização militar binacional do Canadá e Estados Unidos responsável pela defesa do espaço aéreo das duas nações", que diabos isso significa não me pergunte) faz o rastreamento da passagem do papai noel na véspera natalina. Vão lá, meninos, mas não esqueçam de ter no micro o Real Player básico. Cliquem no papai noel aí embaixo para começar a aventura!



Um comentário:

Anônimo disse...

Oi sou o Paulinho de Rondonópolis MT, gostaria de saber se onde vc tirou esse papai noel tem ele em uma resolução melhor pra eu poder fazer um trabalho...Desde ja agradeço:

paulinhoouto@hotmail.com