3 de dez. de 2004

"Como é que papai-noel não esquece de ninguém?"



Confesso que estou louca para entrar no clima de natal, mas cadê? Nem a arrumação da decoração de casa conseguiu melhorar a coisa. Por isso adorei o visual da JK, todo fofinho de pinheiros e neve na janela da porta secreta. Acho que estou é precisando assistir "Esqueceram de Mim". Vai aí uns papais-noéis prá alegrar o Maio. Ah, eu juro que continuo de bom-humor...

Notinhas:

* Hoje tem especial Harry Potter no SBT Repórter. Meia-noite.
* Dias 19 (às 18h), 23 e 25 (às 20h), no Marco Zero não tem Sandy e Junior não, tem O Baile do Menino Deus. Recomendo.

Update- Completando a dica do comentário da minha irmãzinha (Festival de Bonecos em Olinda, 11 e 12 de dezembro), hoje a noite, e amanhã também, às 19:00h, dentro da programação do Arte em Toda Parte (em Olinda, até amanhã, muito bom, fui sábado, não percam) tem Seresta, saindo da Praça de São Pedro, percorrendo as ruas da cidade alta. Lindo demais, eu quero ir. Turistas: tem traslado gratuito do Shopping Tacaruna para o Sítio Histórico, das 15h as 21h.


Nenhum comentário: